Brasília-DF,
23/ABR/2024

Além de 'Han Solo': estreias do cinema tem muito mais opções

'Tully', 'O terceiro assassinato' e 'Réquiem para a Sra. J.' são algumas das obras que estão chegando as telonas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/05/2018 06:00Atualização:24/05/2018 19:30
'Tully' é uma das estreias que conta com Charlize Theron (Reprodução/Internet)
'Tully' é uma das estreias que conta com Charlize Theron

Tully

Confira as sessões

 

A atriz Charlize Theron é Marlo na comédia dramática norte-americana Tully. Ela é uma mãe de três filhos, inclusive um deles recém-nascido, que vive uma vida corrida, com muitas tarefas e está sempre exausta. Um dia, porém, o irmão dela Craig (Mark Duplass) percebe a loucura da rotina da irmã e oferece como um presente um serviço de babá noturna. Então, Tully (Mackenzie Davis) entra em contato com a família. Primeiro Marlo fica relutante e não concorda com a ideia, pois considera ruim ter uma estranha na casa, mas depois aceita e cria um laço com a babá.
 

O terceiro assassinato

Confira as sessões

 

O advogado Shigemori assume a defesa de Misumi, um suspeito de assassinato e roubo. Mesmo com seu cliente confessando os crimes e em vias de ser condenado à pena de morte, o advogado se aprofunda no caso, escutando testemunhas familiares da vítima e do acusado. O advogado começa a duvidar de que Misumi seja realmente o assassino. O filme japonês é dirigido por Hirokazu Kore-eda.
 
 

Requiém para a Sra. J.

Confira as sessões

 

Jelena é uma viúva que perdeu o marido há um ano. Mesmo morando no mesmo apartamento com suas duas filhas e sua sogra, ela se sente cansada e solitária. A viúva decide se suicidar no fim de semana, no aniversário da morte do marido. Ela já tem a pistola que tirará sua vida. Mas ela precisa resolver uma série de coisas; como devolver uma poltrona que ela pegou emprestada do vizinho, colocar sua foto na lápide, além de renovar o seu cartão de seguro de saúde. A viúva começa a perceber que nada é tão simples.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES