Brasília-DF,
21/OUT/2018

Comédia 'Do jeito que elas querem' traz um elenco estrelado

Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburgen são amigas que leem 'Cinquenta tons de cinza' e tem a vida transformada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/06/2018 06:10Atualização:14/06/2018 18:14

 (Paris Filmes/Divulgação)

Aos 80 anos, Jane Fonda não para de se reinventar. Depois de estrelar, com sucesso, as quatro temporadas da série cômica Grace and Frankie, ela aparece como uma das protagonistas do longa Do jeito que elas querem. E não está sozinha. Ao lado dela estão as também veteranas Diane Keaton, Candice Bergen e Mary Steenburgen — todas com mais de 60 anos.

 

Na telona, elas dão vida às amigas Vivian (Jane Fonda), Diane (Diane Keaton), Sharon (Candice Bergen) e Carol (Mary Steenburgen), que fazem parte de um clube de leitura. Na reunião do mês, elas se põem a ler Cinquenta tons de cinza, obra que vai mudar a vida delas.

 

Confira as sessões 

 

 

Entre um capítulo e outro, elas acabam dividindo experiência, dores e alegrias. Vivian é uma mulher que se acha moderna, mas tem medo de se relacionar e pira quando um grande amor do passado, Arthur (Don Johnson), reaparece. 

 

Sharon é uma juíza que se rende a aplicativos de encontro. Carol passa por uma crise no casamento com Bruce (Craig T. Nelson) e Diane enfrenta as filhas que querem levá-la para perto delas depois que ela ficou viúva. A dúvida dele aumenta quando ela conhece o bonitão Mitchell (Andy Garcia).

 

Lançado sem muito estardalhaço nos EUA, logo Do jeito que elas querem conquistou a crítica internacional, especialmente pelo roteiro e pelas performances de Jane Fonda e de Candice Bergen.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES