Brasília-DF,
21/OUT/2018

Confira estreias da semana em Brasília

As novidades da telona vão de documentário a comédia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/06/2018 06:04Atualização:28/06/2018 17:12
'Sexy por acidente' aborda sobre autoestima ( Reprodução/Internet)
'Sexy por acidente' aborda sobre autoestima

 
A vida extraordinária de Tarso de Castro
 
O documentário de Leo Garcia e Zeca Brito apresenta um gaúcho que não demorou em se tornar uma das figuras mais conhecidas do Rio de Janeiro, Tarso de Castro. O jornalista tem a vida desvendada no longa pelos depoimentos de amigos, colegas de redação do Pasquim e ex-mulheres intercalados por imagens de arquivo, retiradas de entrevistas de Tarso a programas de tevê.
 
 
 
 
Oh Lucy
 
Entre a comédia e o drama, o longa de Atsuko Hirayanagi tem como protagonista Setsuko (Shinobu Terajima). À beira dos 40 anos, ela está deprimida com a vida que leva no Japão, onde nem os frequentes suicídios nos trilhos do metrô parecem chocar a sociedade. Até que ela resolve fazer aulas de inglês e a rotina dela sofre uma reviravolta positiva, com direito a novos colegas, um professor que tem mania de abraços e uma sala de aula cuja decoração lembra a de um cabaré.
 
 

Safari 
 
Assinado por Ulrich Seidl, o austríaco Safari acompanha caçadores alemães e austríacos em férias nas selvas africanas. Eles estão à espera do próximo antílope ou zebra a ser abatido a tiros de espingarda. A caça é apenas um pretexto para que o diretor apresente um documentário sobre a natureza humana e a morte.
 
 
 
Sexy por acidente
 
A humorista Amy Schumer é a estrela da comédia Sexy por acidente. Ela vive Renee, mulher bem sucedida profissionalmente, bem vestida, mas malvista pela sociedade nova-iorquina pelo fato de estar acima do peso. Isso a magoa. Até que, como num passe de mágica, Renee passa a se enxergar da maneira que gostaria de ser: magra e desejada, mesmo que nada tenha de fato mudado. Com graça, o filme fala sobre autoestima sem nenhum didatismo.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES