Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Tio Drew' traz astros do basquete para as telonas

No longa, ex-jogadores e outros em atividade, são caracterizados como personagens idosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/07/2018 06:04Atualização:19/07/2018 18:34
'Tio Drew' reúne craques do basquete nas telonas (Reprodução/Internet)
'Tio Drew' reúne craques do basquete nas telonas
 
Kyrie Irving, Shaquille O’Neal, Nate Robinson. Essa não é a escalação de um time de astros da NBA, mas sim o elenco de Tio Drew, filme que estreia neste fim de semana no Brasil. A comédia tem tudo para agradar em cheio aos fãs de basquete.
 
A inspiração de Tio Drew vem dos curtas-metragens em que Kyrie Irving divulga uma marca de refrigerantes no intervalo de jogos da liga americana de basquete. Nos filmetes, Irving aparece vestido de velho jogando basquete de rua com pessoas que não são atletas.
 
 
Em Tio Drew, Lil Rel Howery vive um Dax, apaixonado pelo esporte da bola alaranjada que investe num time amador. A ideia é que os atletas dele sejam os novos campeões do torneio disputado no tradicional Rucker Park. A diferença é que o time em questão reúne ex-jogadores que já estão aposentados e com a idade avançada. Estão juntos novamente Tio Drew (Irving), Reverendo (Webber), Lights (Miller), Boots (Nate Robinson) e Big Fella (Shaquille O’Neal). As piadas internas são prato cheio para quem entende de basquete e devem deixar no ar os que não são tão íntimos do esporte.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES