Brasília-DF,
17/OUT/2018

Sexto filme da franquia 'Missão impossível' chega aos cinemas

Novo filme da franquia 'Missão: Impossível, efeito fallout' traz um destemido Tom Cruise, que chegou a se acidentar nas filmagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:27/07/2018 06:05Atualização:26/07/2018 18:03
Tom Cruise estrela Missão: Impossível pela sexta vez (Paramount Pictures/Divulgação)
Tom Cruise estrela Missão: Impossível pela sexta vez
Não bastassem os nomes de J.J. Abrams (dos renovados Star wars e Star trek) e, claro, do astro Tom Cruise na produção, Missão: Impossível — efeito fallout deita e rola na capacidade de Cruise de se ajustar à ação perpétua. Em queda-livre, no acúmulo de horas de voo como piloto e na aprendizagem de novas técnicas de paraquedismo, o astro de Top gun tem como marketing a ojeriza pelos efeitos especiais computadorizados.
 
As aventuras de Ethan Hunt (Tom Cruise) demandam, num crescente, cuidados para precaução de hipóxia (escassez de oxigênio), projeção de capacetes especiais (junto com lentes elaboradas para câmeras) e três meses de fisioterapia e de exercícios para a recuperação de um Cruise de tornozelo quebrado, por causa das filmagens.
 
 
As novas estratégias da IMF (Impossible Mission Force), integrada por Ethan e companhia, terão que neutralizar vontades de August Walker, agente da CIA descontente pelo convívio forçado com o protagonista. Cabe a Henry Cavill (o Superman das telonas) a pecha de antagonista. Personagens voltam e tramas chegam ao fim, na promessa do produtor e astro da série.
 
Pela segunda vez no elenco, Alec Baldwin, que vive um ex-diretor da CIA, agora, no novo filme, aparece como secretário da IMF. Quem também ressurge é Julia (Michele Monaghan), ex-mulher de Ethan, e que se vê envolvida por um plano de vingança do personagem de Sean Harris, Solomon Lane.
 
Julia, como médica, se esforça no controle de uma epidemia de varíola, quando revê o marido. A Viúva Branca (papel de Vanessa Kirby), relacionada a terroristas, também ameaça a IMF. Baseado na série de tevê de Bruce Geller, o filme incorpora fortes presenças femininas, entre as quais a de Rebecca Ferguson, na pele da agitada Ilsa Faust, e de Angela Basset, que assume o personagem de Erika Sloane (a diretora da CIA).
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES