Brasília-DF,
18/DEZ/2018

'Benzinho', produção nacional, apresenta história emotiva

Uma das estreias do cinema, 'Benzinho' mostrará os dramas de uma mãe que tem de se despedir do primogênito

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:24/08/2018 06:00Atualização:23/08/2018 17:58
Adriana Esteves e Karine Teles comandam o elenco feminino de Benzinho (Reprodução/Internet)
Adriana Esteves e Karine Teles comandam o elenco feminino de Benzinho

 
Mães costumam dizer que criam os filhos para que eles brilhem no mundo. Mas isso é válido até a página dois, quando o tal mundo é ali do lado. Não é o que acontece em Benzinho, drama de Gustavo Pizzi que tem Adriana Esteves, Karine Teles e Otávio Müller à frente do elenco.
 
 
Além de roteirista, Karine Teles é protagonista de Benzinho. Ela vive Irene, mulher que está a um ponto de explodir. A fagulha pode ter chegado quando a mãe de Fernando (Konstantinos Sarris), Rodrigo (Luan Teles) e dos gêmeos Fabiano (Arthur Teles Pizzi) e Matheus (Francisco Teles Pizzi) recebe a notícia de que Fernando vai se mudar para a Alemanha para jogar handbol.
 
O cortar o cordão umbilical com o primogênito é apenas a gota d’água na vida de uma mulher que mora numa casa que está literalmente em pedaços e cujo casamento com o marido vivido por Otávio Müller está fadado ao fracasso. A relação com a irmã, Sônia (Adriana Esteves), também consome um tanto de Irene. Sônia é completamente instável e elas vivem ora brigando, ora se apoiando.
 
O clima família de Benzinho se completa do outro lado das câmeras, pois os atores Arthur Teles Pizzi e Francisco Teles Pizzi são filhos de Karine e Gustavo e Luan é sobrinho da atriz e roteirista.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES