Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Os Jovens Titãs!' estreia levando humor ácido às telas

A animação traz Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano em cena

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:31/08/2018 06:04Atualização:30/08/2018 18:33
'Os Jovens Titãs' deve agradar aos pais e aos filhos (Reprodução/Internet)
'Os Jovens Titãs' deve agradar aos pais e aos filhos

 
O universo de super-heróis está num momento de alta, com direito a blockbusters, sequências sem fim e fãs enlouquecidos. É para criticar esse mundo que vem a animação Os Jovens Titãs em ação!, uma das estreias deste fim de semana nos cinemas de Brasília.
 
 
Com direção de Aaron Horvath e Peter Rida Michail, Os jovens titãs em ação! é daquelas animações destinadas ao público adulto, devido à acidez do humor em questão. O longa traz Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. O grupo — chamado de Jovens titãs — está decidido a ter o próprio filme de super-heróis. Eles partem, então, em busca de um diretor conceituado em Hollywood e criam até um vilão para enfrentarem.
 
A crítica internacional se dobrou a Os Jovens Titãs pelo colorido com um quê de kitsch dos anos 1980, pelo ritmo da comédia e pelo duplo sentido de passagens que fazem críticas às produções de heróis. 
 
 
 
Estão na mira dos jovens o excesso de maniqueísmo entre o bem e o mal, o tom sombrio da DC, os fracassos de Lanterna Verde Batman vs Superman —  A origem da Justiça e a demora por filmes estrelados por heroínas.

Tags: cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES