Brasília-DF,
25/ABR/2024

Outras estreias: confira o que está bombando nas telonas neste fim de semana

'Amanhã chegou', 'Minha filha' e 'Um dia' são outras produções que estreiam na cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:12/10/2018 06:00Atualização:11/10/2018 17:21
'Minha filha' teve origens europeias (Reprodução/Internet)
'Minha filha' teve origens europeias

Amanhã chegou

Assinado por Renata Simões, o documentário Amanhã chegou fala sobre o consumo. A produção investiga a relação entre o consumismo e a degradação ambiental e a destruição de culturas nativas. O filme ainda aponta o consumidor como um importante agente na transformação dessa relação em consumo consciente, com mais sustentabilidade. O documentário conta com depoimentos de especialistas dos setores público e privado.
 
 
 

Minha filha

O drama Minha filha, coprodução entre Alemanha, Itália e Suíça, fala sobre a disputa de duas mães — uma biológica e outra de criação — pela guarda de uma menina. É pelo olhar da garota, Vittoria (Sara Casu), que a diretora Laura Bsipuri nos apresenta a trama. As duas mães são o oposto uma da outra: Angelica (Alba Rohrwacher) é desbocada, não cuida de Vittoria com zelo, enquanto Tina (Valeria Golino) é definida pela maternidade.
 
 
 

Um dia

A diretora húngara Zsófia Szilágyi estreia na direção com o elogiado Um dia. A ação do longa se passa durante 24 horas de um dia da professora e mãe de três crianças Anna (Zsófia Szamosi), mostrando o quão importante são os pequenos detalhes da nossa rotina. São momentos e ações que, geralmente, passam despercebidos, mas que são de extrema valia. Além disso, Um dia mostra como Anna tenta mudar a rotina, mas, na verdade, sem a força necessária. Talvez porque a vontade não seja tão grande quanto parece ser.
 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES