Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Estás me matando Susana' retrata um casal em crise

O mexicano Gael García Bernal é a estrela do longa-metragem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:19/10/2018 06:01Atualização:19/10/2018 08:52

Carisma dos protagonistas é um dos destaques de 'Estás me matando Susana' (Reprodução/Internet)
Carisma dos protagonistas é um dos destaques de 'Estás me matando Susana'

 

O mexicano Gael García Bernal é a grande estrela de Estás me matando Susana, coprodução entre México e Canadá que tem direção de Roberto Sneider e chega neste fim de semana aos cinemas da capital federal. Ao lado do astro está Verónica Echegui.

 

Gael e Verónica vivem o casal Eligio e Susana. Tudo parece bem, com cenas dignas de um comercial de margarina, até Eligio acordar um dia e perceber que Susana não está mais ao lado dele. Sem deixar uma pista, a esposa o abandonou.

 

Quando descobre que ela está em Iowa (EUA), Eligio sai da Cidade do México rumo à universidade onde ela pretende iniciar um curso de literatura. O problema é que ela não está nem um pouco disposta a conversar com ele, por mais que ele insista, violentamente, algumas vezes. Ele também não parece muito atento ao que ela sente — quer mais um troféu para chamar de seu.

 

Confira as sessões 

 

Além do viés romântico, Está me matando Susana traz muito do humor latino. Essa versatilidade do roteiro e a performance de Gael García Bernal chamaram a atenção da crítica internacional.

 

Trailer: 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES