Brasília-DF,
27/ABR/2024

'A casa do medo - Incidente em Ghostland' traz herança maldita

Após morte de tia, Pauline e as duas filhas se mudam para casa assombrada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/10/2018 06:01

'A casa do medo %u2014 Incidente em Ghostland' é uma ótima opção para quem gosta de filmes de terror (Reprodução/Internet)
'A casa do medo %u2014 Incidente em Ghostland' é uma ótima opção para quem gosta de filmes de terror

 

Nem sempre heranças são bons presságios no cinema. Se o filme é de terror, como é o caso de A casa do medo — Incidente em Ghostland, pode ter certeza de que é a partir do legado deixado por parentes que virá o mal. No novo filme de Pascal Laugier, é Pauline (Mylène Farmer) que recebe uma casa, deixada pela tia dela que acaba de morrer.

 

Pauline vai morar no imóvel com as duas filhas, Beth (Emilia Jones) e Vera (Taylor Hickson), pensando que a mudança significaria a melhoria da vida da família. Não é bem o que acontece. As três mulheres são atacadas por homens, que invadem a casa. Para defender as meninas, Pauline mata os invasores e deixa as garotinhas assustadas e impressionadas com a força da mãe.

 

O episódio deixa marca nas três mulheres: Pauline sonha frequentemente com o acontecido e Vera enlouqueceu. Já adulta, Beth — agora interpretada por Crystal Reed — se dedica a escrever histórias de terror. O livro mais recente dela,  Incidente em Ghostland, é inspirado exatamente naquela noite.

 

Uma noite, Beth é chamada por Vera (Anastasia Phillips, nesta segunda fase) para visitar ela e Pauline, que ainda moram naquela casa. É o reencontro real de Beth com o passado dela e com aquele terror, pois ela é recebida por estranhos seres e acontecimentos aterrorizantes.

 

Veja o trailer:

 

 

 

Confira as sessões do filme. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES