Brasília-DF,
14/NOV/2018

Estreias da semana prometem agradar a todos os gostos dos espectadores

'Operação overlord', 'Onde a moeda cai em pé: A história do São Paulo Futebol Clube' e 'Museu' são alguns dos lançamentos nos cinemas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/11/2018 06:03Atualização:08/11/2018 18:18

Em 'Operação Overlord', uma tropa americana descobre que corpos estão sendo reanimados em laboratório nazista (Paramount Pictures/Divulgação)
Em 'Operação Overlord', uma tropa americana descobre que corpos estão sendo reanimados em laboratório nazista

 

Os experimentos insanos desenvolvidos pelos nazistas na Segunda Guerra mundial ganham extremos inesperados em Operação Overlord, mais recente produção de J.J. Abrams (responsável por reformular Star Trek).

 

Nas vésperas da missão factual que intitula o filme, uma tropa de paraquedistas americanos invade a França tomada pelo exército inimigo. Os heróis querem destruir um transmissor de rádio posicionado em cima de uma igreja fortificada para atrapalhar a comunicação nazista.

 

Confira as sessões 

 

O que até então tem inspiração nos fatos é tomado por elementos sobrenaturais quando o grupo descobre um laboratório onde cadáveres são reanimados.

 

Num híbrido de ação, guerra e horror, o terceiro longa do cineasta australiano Julius Avery não poupa o telespectador das cenas de violência e dos jorros de sangue.

 

 

 

Paixão pela camisa

 

Quando o assunto é futebol, a paixão de muitos vêm à tona. Para quem curte conhecer a história do seu time de coração, estreia nesta semana o longa nacional Onde a moeda cai em pé: A história do São Paulo Futebol Clube. A produção vem sob a direção de Alexandre Boechat, André Plihal e Pedro Jorge.

 

O documentário conta a história do time, fundado em 1930, que acumula em seu histórico três mundiais e seis títulos do Campeonato Brasileiro. No elenco da produção, alguns nomes do time aparecem, como Raí, Rogério Ceni e Cafu.

 

Confira as sessões 

 

 

 

Roubo de sorte

 

A produção mexicana Museu chega à capital nesta semana. O longa de Alonso Ruizpalacios tem em cena Gael García Bernal, vivendo Juan Núñez, e Leonardo Ortizgris, que apresenta o personagem Benjamín Wilson. Com pouco mais de duas horas de duração, o filme apresenta uma comédia dramática que segue o modelo de filmes com assaltos, contando a aventura dos dois estudantes na manhã de Natal de 1985.

 

O plano é simples e baseado em uma história real: a dupla de estudantes decide invadir o Museu Nacional de Antropologia na Cidade do México, na manhã de Natal de 1985, e roubar mais de 100 peças pré-hispânicas da instalação — entre elas, por exemplo, a máscara do Rei Pakal. Eles percebem o perigo da ideia e fogem, enquanto isso a polícia não suspeita quem são os autores do crime e que eles se tratam de jovens inexperientes sem passagens pela polícia.

 

Confira as sessões 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES