Brasília-DF,
19/ABR/2024

Versão animada de 'O Grinch' chega às telonas

O personagem Grinch, que despreza os festejos natalinos, quer roubar o Natal dos vizinhos que ele não tolera

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/11/2018 06:04Atualização:08/11/2018 18:17

O Grinch, em duas versões: com a voz de Lázaro Ramos ou com o timbre de Benedict Cumberbatch, já nos cinemas (Universal/Divulgação)
O Grinch, em duas versões: com a voz de Lázaro Ramos ou com o timbre de Benedict Cumberbatch, já nos cinemas

 

Morto em 1991, o escritor norte-americano Theodor Geisel, pela vida toda, conhecido pelo pseudônimo Dr. Seuss, ainda hoje rende frutos para a indústria do entretenimento. Até agora, mais de 80 obras audiovisuais tiveram por fonte os escritos do autor de personagens vistos em Horton e o mundo dos quem e O Lorax — Em busca da trúfula perdida.

 

No corpo de criadores da produtora que já emplacou sucessos como Meu malvado favorito e Minions, Scott Mosier e Yarrow Cheney são os diretores da animação O Grinch, que chega às telas com a dublagem nacional protagonizada por Lázaro Ramos.

 

Confira as sessões em 2D 

Confira as sessões em 3D

 

Em 2000, vale lembrar que um longa estrelado por Jim Carrey teve a mesma premissa, sob orçamento de US$ 123 milhões. O Grinch conta as desavenças e os dissabores que cercam o protagonista (no original, com a voz de Benedict Cumberbatch) que tem real desprezo pelos festejos natalinos. O Grinch emplaca, ao lado do fiel cachorro Max, o mirabolante plano de simplesmente roubar o Natal dos vizinhos que ele não tolera.

 

A decisão vem do anúncio feito pelos moradores de Quemlândia que prometem o triplo de felicidade, com um Natal aumentado em três vezes as proporções. No original, o longa conta com as vozes de Pharrell Williams e de Angela Lansbury.

 

Confira o trailer de Grinch

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES