Semana recheada de estreias; confira
Documentário sobre a banda coreana BTS e o filme de terror 'Cadáver' são alguns dos destaques
BTS - Burn the stage: The movie
A banda coreana BTS é um dos ícones do K-pop. O documentário BTS — Burn the stage: The movie reúne depoimentos de fãs e conhecedores do estilo, entrevistas com os cantores e imagens exclusivas da banda colhidas durante a turnê Wings. O material resulta num filme de quase três horas e meia de duração.
Cadáver
Essa estreia é para quem curte filmes de terror. Cadáver traz a história da policial Megan Reed (Shay Mitchell). Mais do que os bandidos, ela enfrenta os vícios em álcool e drogas. Depois de passar por um tratamento cujo pagamento era fazer trabalhos comunitários em um hospital público, ela consegue ficar sóbria. Isso até um corpo aparecer misteriosamente no hospital e passar a atormentar Megan.
De repente uma família
Em De repente uma família, Mark Wahlberg e Rose Byrne vivem o casal Pete e Ellie, cujo maior sonho é ter um filho. Como ela não consegue engravidar, eles vão em busca de adotar uma criança. É assim que, numa feira, eles encontram a menina Lizzie (Isabela Moner). A ideia de que a chegada de Lizzie tornaria a vida deles um paraíso logo cai por terra.
A excêntrica família de Gaspard
A comédia A excêntrica família de Gaspard foi exibida durante o Festival Varillux de Cinema Francês. Gaspard (Félix Moati) e Laura (Laetitia Dosch) se conhecem de uma forma inusitada: ela se algemou nos trilhos do trem para protestar contra o uso de materiais radioativos. Ele oferece 50 euros por dia para que ela o acompanhe em uma viagem.
Um homem comum
No papel de um temido criminoso de guerra conhecido como General, Ben Kingsley é a estrela de Um homem comum. Entre uma mudança e outra de esconderijo, ele conhece Tanja (Hera Hilmar) e se apaixona por ela sem saber que, na verdade, a mulher é uma espiã destacada para protegê-lo.
Um segredo em Paris
A capital francesa é quase uma personagem do filme Um segredo em Paris. Os protagonistas são a jovem escritora Mavie (Lolita Chammah) e o dono de livraria Georges (Jean Sorel). No começo do filme, eles não se conhecem. Depois, aos poucos, o interesse pela literatura os aproxima. Quando se tornam confidentes, Mavie fica ao mesmo tempo encantada e assustada com os segredos revelados por Georges.