Brasília-DF,
18/JAN/2019

'Assunto de família' e 'Máquinas mortais' são estreias desta semana

O longa japonês 'Assunto de família' ganhou a Palma de Ouro em Cannes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:11/01/2019 06:01Atualização:10/01/2019 18:14

'Assunto de família' e 'Máquinas mortais' chegam aos cinemas brasileiros (Reprodução/Internet - Universal Pictures/Divulgação)
'Assunto de família' e 'Máquinas mortais' chegam aos cinemas brasileiros

 

Assunto de família

 

Sabe o conceito de família moderna? Ele é levado a sério em Assunto de família, filme japonês de Hirokazu Kore-eda. No drama, nós acompanhamos a vida dos Shoplifters. A matriarca é uma ex-prostituta que se casou com um cliente. Eles não tiveram filhos de forma natural, mas ela adotou (extra-oficialmente) uma criança que estava na rua e roubou outra de uma casa onde a menina sofria abusos. É na rotina amorosa deles que vamos conhecendo, aos poucos, os segredos que os unem. O longa ganhou a Palma de Ouro em Cannes e concorreu ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, sendo derrotado pelo mexicano Roma.

 

Confira as sessões de Assunto de família 

 

 

 

Máquinas mortais

 

O filme é uma ficção científica dirigida por Christian Rivers. Num futuro apocalíptico, a Terra está destruída após passar por uma série de guerras. As cidades que sobreviveram instalaram uma roda gigante, a Cidade Tração, que ejeta para longe os corruptos e ladrões. É assim que Tom (Robert Sheehan) e mais dois foras da lei são expulsos de Londres. Outrora rivais, eles terão que unir para tentar a sobrevivência.

 

Confira as sessões de Máquinas mortais em 2D

Confira as sessões de Máquinas mortais em 3D 

 

  

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES