Brasília-DF,
22/ABR/2019

'O peso do passado' e 'Temporada' estão entre as estreias da semana

'O peso do passado' traz Nicole Kidman como protanista e o longa 'Temporada' foi o vencedor do troféu Candangos e melhor filme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:18/01/2019 06:02Atualização:17/01/2019 18:03

Nicole Kidman está irreconhecível no filme  (Diamond Films/Divulgacão)
Nicole Kidman está irreconhecível no filme

 

O peso do passado

Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz, Nicole Kidman é a protagonista de O peso do passado. Ela vive a detetive Erin Bell, que, durante uma operação, é vítima de uma tragédia que a deixa transformada física e emocionalmente. Anos mais tarde, ela encontra pistas da gangue que a agrediu e volta a investigá-la. Mais do que justiça, ela busca uma forma para se livrar do alcoolismo e da depressão que a acometeram depois da tragédia. Para O peso do passado, Nicole aparece fisicamente diferente, com próteses e peruca, do jeito que a Academia do Oscar gosta.

 

Confira as sessões de O peso do passado

 

 

 

Temporada

Vencedor dos troféus Candangos de melhor filme, melhor atriz (Grace Passô), melhor ator coadjuvante (Russão), melhor fotografia e melhor direção de arte no último Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o longa Temporada chega ao circuito comercial. Por meio do casal Hélio (Hélio Ricardo) e Juliana (Grace Passô), o filme de André Novais de Oliveira se debruça sobre a classe média brasileira. Especializada em controle endêmico, Juliana entra na casa das pessoas e nos convida a acompanhá-la na composição de um lírico retrato da nossa sociedade.

 

Confira as sessões de Temporada

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES