Estreias da semana traz dois longas brasileiros e uma coprodução francesa
'Eu sou mais eu' e 'Sou carnaval de São Salvador' chegam às telonas, além de 'Yara', coprodução entre França e Líbano

Eu sou mais eu
A cantora Camilla Mendes (Kéfera Buchmann), protagonista de Eu sou mais eu — novo longa de Pedro Amorim —, é uma estrela do pop. Ela faz de tudo para se manter no topo, esbanjando antipatia e passando por cima de quem for preciso. Até que uma das maiores fãs dela, a jovem e maluca Estrela Straus, (Marcella Rica), acampa em frente a casa da artista e diz que só sai dali com uma selfie. No início, Camilla ignora os apelos de Estrela, mas logo vem à tona um passado em que a agora popstar era humilhada, solitária e sofria com bullying, tendo ao lado dela apenas o amigo Cabeça (João Côrtes). É entre o passado e o presente que Eu sou mais eu vai apresentando um amadurecimento de Camilla como cantora e como pessoa.
Confira as sessões de Eu sou mais eu
Sou carnaval de São Salvador
Em Sou carnaval de São Salvador, o documentarista Marcio Cavalcante vai na contramão do que a grande mídia mostra do carnaval soteropolitano. Em vez de entrevistar as grandes estrelas que arrastam multidões, ele mira a lente para anônimos. O cineasta fala com o público, vendedores, moradores da capital baiana. Outro olhar lançado em Sou carnaval de São Salvador é o antropológico, apresentando os (pelo menos) quatro dias de folia como uma espécie de catarse nacional.
Confira as sessões de Sou carnaval de São Salvador
Yara
Coprodução entre França e Líbano, o drama Yara, de Abbas Fahdel, mostra um Líbano lírico e fotografado com belezas naturais, de forma diferente ao que estamos acostumados a ver na telona. Vivida por Michelle Wehbe, a personagem título mora com a avó numa fazenda. A vida das duas mulheres é simples, com tarefas domésticas realizadas com prazer. Até que um andarilho, Elias (Elias Freifer), é recebido por elas para uma pausa na viagem que está fazendo. A passagem temporária dele acaba virando uma amizade com Yara, que logo evolui para uma grande paixão.