Brasília-DF,
13/NOV/2019

'Creed 2' volta a juntar Stallone e Michael B. Jordan nas telas

Sequência de 'Creed' enfoca vida pessoal dos personagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/01/2019 06:02Atualização:24/01/2019 17:47
Sylvester Stallone volta ao personagem Rocky Balboa em Creed II (Reprodução/Internet)
Sylvester Stallone volta ao personagem Rocky Balboa em Creed II
O personagem Rocky é uma espécie de amuleto na carreira de Sylvester Stallone. Agora, o ex-lutador está de volta em Creed II, longa dirigido por Steven Caple Jr. no qual atua ao lado de Michael B. Jordan e Tessa Thompson.
 
 
Assim como no primeiro Creed (longa que rendeu a Stallone um Globo de Ouro de melhor ator e uma indicação ao Oscar da mesma categoria, em 2015), Adonis Creed (Michael B. Jordan) segue os ensinamentos de Rocky (Sylvester Stallone) na busca por vitórias no ringue de boxe. Com um olho no adversário e outro na vida particular, Adonis terá que driblar o passado para ser campeão mundial. Entre um soco e outro, a reflexão sobre o que Creed realmente deseja ser quase o leva à lona.
 

 
Aliás, o foco na vida pessoal tanto de Creed quanto de Rocky é apontado pela crítica internacional como um dos grandes acertos dessa sequência. A nostalgia entra em cena com a presença de Ivan Drago (Dolph Lundgren), pai do adversário de Creed, Viktor, e antigo adversário de Rocky. A ideia aqui é remeter ao quarto filme da franquia de Rocky, quando o personagem de Stallone derrota o de Lundgren.
Tags: creed cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES