Brasília-DF,
17/MAR/2024

'A mula' traz um Clint Eastwood encantador às telonas

Ator e diretor no longa, Eastwood conta com Bradley Cooper e Laurence Fishburne no elencon

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/02/2019 06:01Atualização:14/02/2019 17:41

Clint Eastwood dirige e estrela 'A mula' (Reprodução/Internet)
Clint Eastwood dirige e estrela 'A mula'

Mula é uma gíria que designa o responsável pelo transporte da droga traficada, muitas vezes sem saber. Vem daí o título de A mula, drama dirigido e estrelado por Clint Eastwood que também traz Bradley Cooper e Laurence Fishburne no elenco.

 

Clint vive Earl Stone, homem de 90 anos conhecido na região onde mora por ser um exímio plantador de lírios. Dotado de uma doçura que encantou a crítica internacional, Earl consegue convencer o cartel mexicano de Sinaloa de que ele seria capaz de ser “mula” sem que despertasse a desconfiança de policiais na fronteira. A jornada matura de Earl aparece como uma espécie de autopunição, já que ele não foi um bom marido, especialmente nos últimos anos, quando chegou a abandonar o lar.

 

Confira as sessões! 

 

A estratégia dá certo e a simpatia quase paternal de Earl conquista de cara o agente Colin (Bradley Cooper). Os dois desenvolvem uma terna amizade que, mais uma vez, vai mexer com os sentimentos do florista.

 

Adaptação

 

O roteiro de A mula é baseado em artigo do The New York Times, The Sinaloa Cartel’s 90 Year old drug mule, sobre um veterano da Segunda Guerra Mundial que acabou se tornando mula do cartel de Sinaloa.

 

Assista ao trailer de A mula 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES