Brasília-DF,
25/AGO/2019

O Arouche na tela grande: 'Sai de baixo - O filme' é estreia nacional

Turma que fez sucesso na década de 1990 na TV está de volta às telonas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:22/02/2019 06:00
Caco Antibes começa 'Sai de baixo %u2014 O filme' atrás das grades (Reprodução/Internet)
Caco Antibes começa 'Sai de baixo %u2014 O filme' atrás das grades


Entre 1996 e 2002, o público brasileiro deu risada com o seriado Sai de baixo, exibido após o Fantástico. Depois de um rápido revival em 2013, a turma de Caco Antibes (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) está de volta no longa Sai de baixo — O filme, de Cris D’Amato. Outros personagens, como Ribamar (Tom  Cavalcante), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luís Gustavo) também marcam presença. A eles fazem companhia a diarista Cibalena (Cacau Protásio), substituta da insubstituível Edileuza, personagem de Cláudia Jimenez na tevê.
 

A família do Arouche continua a mesma: tranbiqueira e atrapalhada. Bordões como “cala a boca, Magda!” — logo no trailer a personagem responde com um divertido “cala a boca nada, que agora eu sou empoderada” —  e “odeio pobre” e piadas entre Ribamar e Cassandra também não saem do roteiro. A bordo de um ônibus da Vavatur, eles tentam sair do país com um carregamento de joias sem que a polícia os importune. Ainda no início da trama, Caco está saindo da cadeia — e Vavá, sempre vítima de armações, entrando — e se espanta ao saber que o apartamento onde a família morava não existe mais e, agora, todos moram no puxadinho do porteiro.

Entre os coadjuvantes estão Lucio Mauro Filho (que vive dois personagens, Branqueta e Angelina), Rafael Canedo (como o Caquinho, filho de Caco e Magda) e Katiuscia Canoro.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES