Brasília-DF,
24/MAI/2019

De novo: 'A morte te dá parabéns 2' revive enredo da imortalidade

Produção conta com grande parte do elenco original

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:22/02/2019 06:00Atualização:21/02/2019 17:12
Terror, comédia e ficção científica andam juntos em 'A morte te dá parabéns 2' (Reprodução/Internet)
Terror, comédia e ficção científica andam juntos em 'A morte te dá parabéns 2'


Um dia que se repete incensantemente, num looping desesperador para a protagonista. Batido, o argumento mais do que conhecido está de volta em A morte te dá parabéns 2, sequência de um sucesso que levava terror à conhecida fórmula.
 

Depois de morrer algumas vezes para tentar se livrar do "encanto", Tree Gelbman (Jessica Rothe) se vê mais uma vez presa à repetição. E não está sozinha. Depois de um erro num experimento científico, o fenômeno começa a acontecer também com Ryan (Phi Vu), colega de Tree na faculdade.

É para salvá-lo que ela entra novamente na cadeia de acontecimentos. Ela já sabe — ou pelo menos pensa que já sabe — como sair dali: a receita é olhar para o futuro e não para o passado ou para o presente. Será que funcionará pela segunda vez?

Enquanto não descobrem, a morte de Tree e Ryan, assim como no primeiro filme, está sempre à espreita, pronta para agir. Curiosamente, o roteiro de A morte te dá parabéns 2 foi elogiado pela imprensa internacional, que chegou a classificá-lo, em alguns casos, como superior ao original.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES