Brasília-DF,
19/JUL/2019

Outras estreias: Confira os filmes que vão às telonas pela primeira vez

'Vox Lux - O preço da fama', 'Happy hour - Verdades e consequências' e 'A rebelião' estreiam nos cinemas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/03/2019 06:01Atualização:28/03/2019 15:14
Natalie Portman e Raffey Cassidy são as estrelas do filme (BoldFilms/Divulgacao)
Natalie Portman e Raffey Cassidy são as estrelas do filme


Vox Lux — O preço da fama
Com um enredo que foge das normalidades da vida e escolhendo a premiada Natalie Portman como protagonista da trama na parte adulta e Raffey Cassidy na época da infância, o filme Vox Lux — O preço da fama traz uma mostra dos altos e baixos que um ser humano é submetido, dependendo das escolhas que faz. Com tons de dramaticidade e uma peculiaridade incomum, o longa se destaca pelo design. A personagem Celeste tem a história contada desde a infância, mas atinge o estrelato musical após sobreviver a um drama pessoal. Mesmo assim, encontra problemas para administrar a carreira de uma artista famosa.

Letícia Sabatella estrela a produção latino-americana  (Imovision/Reprodução)
Letícia Sabatella estrela a produção latino-americana


Happy hour — Verdades e consequências
A comédia latina que faz a ponte entre Brasil e Argentina traz Letícia Sabatella contracenando com Pablo Echarri. Em Happy hour — Verdades e consequências, um acidente muda as perspectivas do personagem Horácio, que vive um casamento com Vera. O homem revela o intenso desejo de se relacionar com outras pessoas, sem largar o casamento. Uma espécie de relacionamento aberto. A personagem vivida pela brasileira é contra o pensamento, mas repensa a proposta para não estragar o bom momento que vive na carreira profissional e manter o casamento de pé.

A Rebelião é protagonizado por Ashton Sanders (DreamWorks/Divulgação)
A Rebelião é protagonizado por Ashton Sanders


A rebelião
Com Rupert Wyatt no comando — diretor de Planeta dos macacos: A origem —, o longa estrela Ashton Sanders e John Goodman em um enredo pós-apocalíptico. O filme A rebelião se passa em Chicago, após quase uma década de uma invasão alienígena que mudou os rumos da Terra. A história acompanha a vida das pessoas que colaboram e apoiam o projeto dos estrangeiros planetários em contraponto com os dissidentes, que se opõem e discordam da presença de não humanos na civilização. O foco está no jovem personagem Gabriel, que tem escolhas a fazer, baseadas — ou não — no seu passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES