Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Um funeral em família' é o último filme da saga protagonizada por Tyler Perry

A comédia chega ao cinemas apresentando a morte do tio Anthony, que poderia ser um triste marco para os familiares, no entanto, tudo é motivo para piadas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:05/04/2019 06:01
'Um funeral em família' encerra ciclo de comédias que tiveram sucesso de público nos EUA (Paris Filmes/Divulgação)
'Um funeral em família' encerra ciclo de comédias que tiveram sucesso de público nos EUA

A morte do tio Anthony (Derek Morgan) poderia ser um triste marco para seus familiares e originar um melodrama. Mas não é o que acontece na comédia Um funeral em família, uma das estreias deste fim de semana nos cinemas da cidade. Aqui, tudo é motivo para piadas (se engraçadas ou não é outra discussão).

Um funeral em família é, na verdade, o fim de uma saga americana que, com esse filme, chega ao 11º título fazendo sucesso de público e não alcançando o mesmo êxito com a crítica. Os longas, que podem ser assistidos fora da sequência sem prejuízo algum, são protagonizados por Madea (Tyler Perry).


Ele é um dos familiares que tentam conter o tio  Heathrow (também vivido por Perry), que não perde a oportunidade de criar piadas recheadas de preconceito e de conotação sexual e escatologia. Tia Bam (Cassi Davis), Silvia (Ciera Payton), Gia (Aeriel Miranda) e Carol (KJ Smith) também tentam.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES