Brasília-DF,
19/ABR/2024

Will Smith rouba a cena em 'Aladdin'

Aladdin estreia com o gênio da lâmpada chamando mais atenção do que o protagonista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:24/05/2019 06:06Atualização:23/05/2019 18:15
Dupla Aladdin e gênio da lâmpada faz parte da infância de muita gente (Reprodução/Internet)
Dupla Aladdin e gênio da lâmpada faz parte da infância de muita gente

 
Se, ao encontrar uma lâmpada mágica, seu desejo de cinéfilo for por um live-action de Aladdin, seu gênio está em alta. Isso porque a versão em carne e osso da aventura chega neste fim de semana aos cinemas da cidade, sob a direção de Guy Ritchie e com Will Smith no elenco.

Pelo que se vê no trailer e no material de divulgação, é o gênio vivido por Will Smith que domina a tela em Aladdin. Na história, ele vive aprisionado dentro de uma lâmpada mágica que está perdida. Aladdin (Mena Massoud) recebe a missão de encontrar o artefato, que está perdido.
 
Clique aqui e confira as sessões do filme. Para sessões em 3D, clique aqui

No início da trama, o ladrão Aladdin se encanta por Jasmine (Naomi Scott) sem saber que ela é, na verdade, uma princesa. Eles se encontram na rua quando ela tem um bracelete roubado. O rapaz ajuda a moça a recuperar a jóia.

Ele só descobre a verdadeira identidade de Jasmine quando vai visitá-la no palácio achando que ela trabalha lá. Ao chegar ao local, ele é apreendido por Jafar (Marwan Kenzari), grão-vizir do sultanato, de quem recebe a missão de achar a lâmpada e dar o objeto a ele. A ideia de Jafar é de que com os três desejos concedidos pelo gênio, ele consiga aumentar seu poder.

Mas as intenções de Aladdin são outras e ele acaba liberando o gênio antes de Jaffar. Agora, o gênio vai dar uma de cupido e terá que ajudar o rapaz a conquistar o coração de Jasmine.

As primeiras críticas internacionais de Aladdin foram positivas e ressaltaram especialmente o visual e a performance do trio Will Smith, Naomi Scott e Mena Massoud.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES