Brasília-DF,
25/ABR/2024

O vigor do cinema francês com o Festival Varilux

Sessões especiais com mais de 140 projeções de filmes marcados para os cinemas de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:07/06/2019 06:02
Finalmente livres é atração da noite de hoje pelo Festival Varilux do Cinema Francês (Agencia Febre/Divulgacao)
Finalmente livres é atração da noite de hoje pelo Festival Varilux do Cinema Francês
 

Diversificada em endereços para as sessões em Brasília, a décima edição do Festival Varilux de Cinema Francês terá, neste final de semana, parte das mais de 140 projeções de filmes previstas para a cidade. No Cine Cultura Liberty Mall, por exemplo, um dos destaques nesta sexta-feira (7/6), às 21h, é a comédia Finalmente livres, estrelada por estrelas como Adéle Haenel e Audrey Tautou. Na trama, uma investigadora tenta corrigir os gritantes erros do marido, um policial morto e dado como herói por muitos.

No Espaço Itaú de Cinema, às 14h40, o drama cômico Os dois filhos de Joseph ocupa a telona trazendo o astro em ascensão Vincent Lacoste, num enredo que versa sobre a análise de valores no seio de uma família. O menino Ivan, despontando para o amor, revê os modelos dados pelo pai e pelo irmão, nesta fita que marca a estreia do diretor Félix Moati em longas.

No mesmo cinema Itaú, no sábado (8/6) (às 16h50) será a vez da animação Asterix e o segredo da poção mágica. De suma importância para os habitantes da Gália, uma substância misteriosa é colocada sob ocasional guarda dos inseparáveis Asterix e Obelix.

Bastante voltado ao cinema de entretenimento, o Cinemark reserva sessão das 19h25, para Meu bebê, atração dirigida por Lisa Azuelos. Sandrine Kiberlain interpreta uma mãe em curto-circuito, por causa da partida iminente da filha caçula para o exterior. Repare que o ator Victor Belmondo (intérprete de Théo) é neto do emblemático ator Jean-Paul Belmondo.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES