Brasília-DF,
26/ABR/2024

'MIB Homens de Preto: Internacional' estreia com novos protagonistas

Chris Hemsworth e Tessa Thompson são os astros da famosa franquia marcada pela dupla Will Smith e Tommy Lee Jones

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:14/06/2019 06:05Atualização:13/06/2019 15:55
Agora, os agentes de MIB são interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson (Sony Pictures/Divulgação)
Agora, os agentes de MIB são interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson


Com mais de 20 anos de existência, a franquia Homens de Preto, consagrada pela dupla de astros Will Smith e Tommy Lee Jones, é revirada do avesso, pela chegada aos cinemas de MIB Homens de Preto: Internacional. A começar, as mudanças alcançam os protagonistas: Chris Hemsworth e Tessa Thompson, respectivamente, estrelam, na pele dos agentes H e M.
 
Ainda no elenco, despontam Emma Thompson, Rebecca Ferguson (a estrela de Missão Impossível) e Liam Neeson. Astro de Doentes de amor, o ator paquistanês Kumail Nanjiani empresta apenas a voz para um dos personagens. Na trama, os agentes que licenciam, supervisionam e acompanham missões extraterrestres se veem obrigados à escolta de Vungus, descendente de uma família real, por uma noitada. Atuando numa escala global, os agentes chefiados por O (Emma Thompson) se enredam numa teia de confusões que traz quebra de sigilo e uma série de assassinatos.
 
 
 
A direção do novo título é de F. Gary Gray, lembrado por Straight Outta Compton: A história do N.W.A. No roteiro, Art Marcum e Matt Holloway tratam de riscos destinados a galáxias inteiras e destinam muito medo, diante da atuação da desconhecida Colmeia, entidade que pretende, sem a menor ética, expandir a atuação em territórios.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES