Brasília-DF,
17/OUT/2019

Anne Hathaway e Rebel Wilson seduzem milionários em' As trapaceiras'

Nos papéis de Josephine e Penny, as atrizes interpretam mulheres que, cada uma a seu modo, vivem uma vida de luxo fingindo amar homens com muito dinheiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:26/07/2019 06:06Atualização:25/07/2019 18:00
Anne Hathaway e Rebel Wilson contracenam na cômica produção As trapaceiras, de Chris Addison (Universal/Divulgação)
Anne Hathaway e Rebel Wilson contracenam na cômica produção As trapaceiras, de Chris Addison
 
Movidas por relacionamentos não amorosos e busca por dinheiro, Josephine e Penny são duas mulheres que buscam extorquir milionários por meio da manipulação do amor. Ao fingir que estão apaixonadas, conseguem faturar e viver uma vida de luxo.
 
 
Enquanto Josephine — papel desempenhado por Anne Hathaway — tem métodos mais sofisticados, Penny (Rebel Wilson) tem uma maneira peculiar de agir, mais depravada e menos elegante. A situação das duas mulheres, no entanto, acaba por se tornar apenas uma.

O destino faz com que, na Riviera Francesa, as mulheres se conheçam de maneira indireta. Ambas estão de olho no dinheiro do milionário Thomas Westerburg, um prodígio do mundo tecnológico. O que poderia ser uma competição, no caso, torna-se uma ação em conjunto. As duas personagens resolvem se juntar, acreditando que terão mais sucesso — e dinheiro — trabalhando lado a lado.
 
 
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES