Brasília-DF,
17/MAR/2024

Filme italiano mostra as aventuras de uma 'Noite mágica'

A produção de Paolo Virzì envolve um crime sem testemunhas de um produtor de cinema da Itália

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/08/2019 06:01Atualização:15/08/2019 18:15
Noite mágica traz um crime a ser desvendado (Lotus Production/Divulgacao)
Noite mágica traz um crime a ser desvendado

A produção Noite mágica dirigida por Paolo Virzì (A vida é bela) traz uma história cômica e dramática, iniciada com desfecho trágico para um dos maiores produtores de cinema da Itália, que é encontrado morto dentro de um rio após um acidente de carro.

Sem muitas pistas e nenhuma testemunha — todos perto do local estavam em comoção nacional e momentânea com uma partida de Copa do Mundo, três jovens roteiristas tornam-se os principais suspeitos do assassinato, por conta da recente relação que estabeleceram com o produtor.

Confira as sessões.


A polícia resolve, então, levá-los para a delegacia com a intenção de interrogar os jovens. Eis que os roteiristas Antonino, Luciano e Eugenia começam a relembrar todos os passos que realizaram antes da morte.

Uma verdadeira loucura é estabelecida nas telonas, como se a vida dos três fosse uma bagunça. O longa mostra atitudes e ideias que não são aceitos pela sociedade atualmente com uma naturalidade que incomoda, com a finalidade de solucionar o mistério de uma Noite mágica.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES