Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Boneco assassino' chega para assustar nos cinemas nacionais

Mark Hamil, dublador do vilão Coringa na animação de Batman, cede a voz ao boneco maligno no novo filme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:23/08/2019 06:01Atualização:23/08/2019 10:53

Nova versão de Chucky é mais tecnológica  (Eric Milner/Divulgação)
Nova versão de Chucky é mais tecnológica

 

Com estreia realizada nos Estados Unidos, há mais de mês, o longa Brinquedo assassino, segundo título assinado pelo norueguês Lars Klevberg, já conquistou a terceira posição de filme mais rentável da franquia de longas inspirados pelo universo dos personagens criados por Don Mancini.

 

Remake de filme que originalmente despontou na telona em 1988, Brinquedo assassino parte de um inocente mote: um menino ganha um presente dado pela mãe dele, no aniversário. Mark Hamill (da série longas Star Wars) dá voz ao brinquedo, um boneco que, animado, destila condenáveis intenções. O nome dele pouca gente esquece: Chucky.

 

Confira as sessões disponíveis 

 

Tendo cedido voz ao personagem Coringa de animação destinada aos fãs de Batman, Mark Hamill é uma das apostas como chamariz num elenco de nomes ainda em ascensão que inclui Aubrey Plaza e Gabriel Bateman, pela ordem, a mãe Karen e o pequeno Andy Barclay. Na maior inocência, ambos darão liberdade e carta branca para os crimes protagonizados por Chucky.

 

Tendo estreado em cinema à frente do pesado Morte instantânea, Lars Klevberg contou com dupla de ouro na exploração de sucessos do passado — Seth Grahame Smith e David Katzenberg — que apostaram, entre outros títulos, em It: A coisa

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES