Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Vai que cola' retorna com maior interação com os personagens

Os moradores do Méier mostram como a amizade começou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:13/09/2019 06:01Atualização:12/09/2019 17:12
Os amados personagens da franquia estão de volta às telonas (Serendipity/Divulgação)
Os amados personagens da franquia estão de volta às telonas


Vai que cola volta aos cinemas e promete uma familiaridade ainda maior com os personagens da trama. O sucesso da série de televisão homônima inspirou a produção do primeiro filme, em 2015. Na época, o longa levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.

As filmagens duraram um mês. "A gravação durou quatro semanas e dois dias bem intensos pelo subúrbio do Rio. Mas a gente tentou trabalhar a mesma estética, uma coisa muito parecida com o programa. E o elenco, como sempre, dando muito espaço criativo", lembra o diretor César Rodrigues em entrevista ao Correio.

Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla),  Máicol (Emiliano D'Ávila) e Tcheca (Fiorella Mattheis) seguem fazendo parte deste novo capítulo da produção. Desta vez, sem a presença de Valdomiro (Paulo Gustavo), os moradores do Méier voltam no tempo, e mostram o início de tudo.

Confira as sessões disponíveis

Vai que cola 2 aborda a ida de Ferdinando para o Rio de Janeiro, os primeiros passos do relacionamento de Jéssica e Máicol, a inauguração da pensão de Dona Jô e o casamento de Terezinha com Tiziu (Fábio Lago).

"Tem uma história e uma narrativa muito mais cinematográfica, uma história que obriga o filme a ter uma narrativa mais envolvente. Todos nós amadurecemos. Trabalhar com as emoções é a base da dramaturgia, alimentar esses projetos reforçam isso. A gente reproduz essa comunicação que as pessoas têm em casa também", completa.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira


Tags: filme cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES