Brasília-DF,
25/ABR/2024

Remake 'Depois do casamento' promete intrigar público no cinemas

Elenco da trama é composto por Julianne Moore, Michelle Williams e Billy Crudup

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/09/2019 06:01Atualização:19/09/2019 20:42

Para manter um orfanato funcionando, Isabel esconde segredos nas relações interpessoais em 'Depois do casamento' (Reprodução/Adoro Cinema)
Para manter um orfanato funcionando, Isabel esconde segredos nas relações interpessoais em 'Depois do casamento'

 

Isabel é uma norte-americana que cuida de um orfanato na Índia, que precisa de doações para se manter na ativa. A história da mulher começa quando ela é convidada para uma viagem de negócios, na qual conhece Theresa, uma doadora em potencial. Durante a reunião, Theresa convida Isabel para o casamento da filha. Neste ponto, as histórias passadas e presentes das duas mulheres se misturam.

 

Confira as sessões disponíveis  

 

Os conflitos envolvem a gerente do orfanato e os antigos laços estabelecidos com o marido da empresária. Durante o casamento, a tensão fica evidente e, apesar disso, Isabel e Theresa conseguem ter o mínimo de sororidade entre si. O filme, que é um remake da homônima produção dinamarquesa de Susanne Bier.

 

A nova versão de Depois do Casamento surge com a troca de personagens principais masculinos para mulheres, o que acrescenta na evolução de uma narrativa moderna e com uma finalidade moral diferente da produção feita na Dinamarca. 

 

Assista ao trailer de Depois do casamento

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES