Brasília-DF,
17/MAR/2024

Rambo volta às telonas após 37 anos do lançamento

Sylvester Stallone segue protagonizando a franquia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:20/09/2019 06:00Atualização:19/09/2019 20:47
Sylvester Stallone reencarna o herói americano
 (Yana Blajeva/Adoro cinema/Reprodução )
Sylvester Stallone reencarna o herói americano


O icônico John Rambo volta aos cinemas e promete uma amarga despedida com desfecho emocionante, após anos longe das telonas. O sucesso da franquia Rambo, iniciada na década de 1980, retorna com o quinto filme, Rambo — Até o fim. Assim como os longas anteriores, a trama segue protagonizada por Sylvester Stallone.
 
 

O ex-combatente da Guerra do Vietnã vive recluso no rancho em que nasceu, entre os Estados Unidos e o México. Agora, aparentemente aposentado, as coisas parecem estar em paz, e as únicas preocupações de John são referentes às terras da fazenda e os cavalos. O passado marcado pelas mortes e lutas violentas ficou para trás.

No entanto, uma jovem de uma família amiga de Rambo é sequestrada. E, para resgatá-la, o ex-combatente precisará agir e usar das experiências do passado e as habilidades de luta para salvar a garota. Nesta trajetória, Rambo enfrentará um perigoso e violento cartel mexicano. 

De volta às origens, a busca pela menina logo se torna uma caçada por justiça e com sede de vingança, e Rambo resolve não perdoar nenhum criminoso que cruzar o caminho dele.
 

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Tags: cinema filme

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES