Brasília-DF,
17/MAR/2024

Andréa Beltrão brilha e encanta como Hebe em cinebiografia

Filme 'Hebe: A estrela do Brasil' chega aos cinemas com Andréa Beltrão no papel da icônica artista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:27/09/2019 06:03Atualização:26/09/2019 19:32
Andréa Beltrão encanta pela interpretação no filme (Warner/Divulgação)
Andréa Beltrão encanta pela interpretação no filme

Dirigido por Maurício Farias, Hebe: A estrela do Brasil chega aos cinemas brasilienses sete anos após a morte da icônica artista Hebe Camargo. Na década de 1980, a estrela se estabeleceu na televisão e construiu seu legado. É a partir desse período que a cinebiografia se instala.
 
 

Em 1966, o programa Hebe vai ao ar e, desde então, permaneceu nas emissoras brasileiras por mais de 40 anos. O talk show era marcado por entrevistas surpreendentes e pelos “selinhos” que a rainha da televisão brasileira dava nos convidados.
 
Confira aqui os horários e as sessões disponíveis.

Conhecida por falar o que pensava, no maior período de censura do país, durante a ditadura militar, Hebe passou a comandar a própria carreira, e, em meio a críticas conservadoras e machistas, ela se mostrou para o público como uma mulher à frente do tempo.

Interpretada por Andréa Beltrão, a dona do bordão “A Hebe não é de direita, a Hebe não é de esquerda. A Hebe é direta” brilhou em tudo o que se propôs a fazer no mundo artístico. Também fazem parte do elenco os atores Gabriel Leone, Daniel Boaventura, Stella Miranda, Marco Ricca e Dalton Mello.
Tags: cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES