Brasília-DF,
17/MAR/2024

'O enigma da rosa' promete intrigar o telespectador e explorar diferentes emoções

De Josué Ramos, a produção de suspense independente conta a história da jovem Sara Castro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/10/2019 06:02Atualização:17/10/2019 20:43

 O suspense 'O enigma da rosa' traz uma história temporal bem definida, sem a necessidade de maiores explicações no passado (JRSFilms/Divulgacao)
O suspense 'O enigma da rosa' traz uma história temporal bem definida, sem a necessidade de maiores explicações no passado

 

O filme espanhol O enigma da rosa, de Josué Ramos, é uma produção de suspense independente. Com a intenção de explorar os sentimentos do espectador — sendo eles positivos ou negativos — e prendendo a atenção do público com a envolvente trama, o filme conta a história da jovem Sara Castro.

 

A menina acaba desaparecendo da casa onde mora com os pais Oliver e Julia e não deixa nenhum possível rastro. Sem notícias, os pais entram em desespero, até que, em uma manhã, um suposto sequestrador envia uma carta para a família afirmando estar com Sara e pedindo para conversar pessoalmente com os responsáveis.

 


 

Os constantes diálogos que vão se construindo no enredo dispensam os famosos flashbacks (explicações com cenas passadas), comuns em longas de terror e/ou suspense, e trazem reviravoltas inesperadas no caso da jovem Sara.

 

Confira os horários e as sessões disponíveis aqui.  

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES