Brasília-DF,
20/NOV/2019

'Zumbilândia' volta às telonas com sequência

'Zumbilândia - Atire duas vezes' continua a trama que se iniciou em 2009

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/10/2019 06:08Atualização:24/10/2019 19:03
 (Sony Pictures/Divulgaçao)

A produção estadunidense Zumbilândia — Atire duas vezes traz uma característica bem definida com um terror escrachado, que acaba por se tornar cômico em muitos momentos. O filme é uma continuação da trama que se iniciou em 2009 contando a história de uma população que foi infectada por um vírus que transformava as pessoas em zumbis. Na época, Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock se juntaram por não estarem infectados e em busca da sobrevivência.

Clique aqui e confira as sessões

Agora, anos depois, os personagens continuam a saga de fugir do contato com o vírus e referências mais atuais aparecem em cena, como zumbis inspirados na série televisiva Os Simpsons, carros gigantes e a aparição de Elvis Presley em meio ao caos da trama. A dinamicidade é um dos pontos fortes do filme, que, mesmo em 2019, busca explorar um humor semelhante ao do primeiro longa — por vezes ultrapassado e inadequado.

O quarteto de sobreviventes acaba por se deparar com novos sobreviventes em uma visita à Casa Branca e busca novos rumos para sobreviver. O filme, por outro lado, não explora muitas novidades em relação ao roteiro e aos diálogos entre os personagens, mas funciona bem com uma parte dois.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES