Brasília-DF,
20/ABR/2024

Viagem no tempo e perseguições em 'O exterminador do futuro: Destino sombrio'

Luta pela vitória após um apocalipse robótico dá sequencia ao sexto filme da franquia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:01/11/2019 06:01Atualização:31/10/2019 17:33

A saga 'O exterminador do futuro' chega aos cinemas estrelando Linda Hamilton 
 (Fox Film/Divulgação)
A saga 'O exterminador do futuro' chega aos cinemas estrelando Linda Hamilton

 

O filme O exterminador do futuro: Destino sombrio revive a saga que conta com Arnold Schwarzenegger interpretando o papel icônico de T-800. Neste sexto capítulo, a velha novidade fica por conta de Linda Hamilton, que retorna para interpretar Sarah Connor — o papel de maior sucesso da atriz, realizado no primeiro e no segundo filme da sequência.

 

A presença da atriz é essencial na sustentação do enredo, repetitivo, pouco inovador, porém nostálgico com o resgate de Hamilton. A trama conta a história de uma ciborgue do futuro que é enviado para proteger Dani Ramos, uma mulher essencial na sobrevivência humana após um apocalipse robótico. Na mesma viagem no tempo, entretanto, um robô maligno também embarcou com a missão de matar Dani.

 

Confira as sessões no cinema  

 

Nessa aventura, Connor conta com a ajuda de Grace, uma mulher que utiliza olhos biônicos para identificar qualquer alvo ou objeto que possa ser nocivo dentro do alcance em que se encontra. Os confrontos que acontecem em Destino sombrio são mais concisos e menos espalhafatosos, trazendo mais realidade para as ações do filme.

 

A sequência O exterminador do futuro arrecadou em bilheteria, juntando a receita dos cinco filmes anteriores, mais de US$ 1,8 bilhão. A expectativa é que a saga ultrapasse a marca de US$ 2 bilhões com o lançamento do sexto filme. E vale sempre lembrar que pode não ser o último longa. Afinal, “I will be back” — em bom português, “eu voltarei” — é a marca registrada de T-800

 

Assista ao trailer 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES