Brasília-DF,
20/NOV/2019

Diversão para toda família na animação 'Link perdido'

O filme vem como uma das animações favoritas ao Oscar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:08/11/2019 06:03Atualização:07/11/2019 19:34
'Link perdido' traz uma animada aventura em busca de criaturas misteriosas (Disney/Divulgação)
'Link perdido' traz uma animada aventura em busca de criaturas misteriosas

 
O filme Link perdido tem cara de sucesso desde que a produção começou. Conduzido pelo estúdio norte-americano Laika, que está há 15 anos no mercado, é um candidato forte ao Oscar de Melhor Animação — Coraline, ParaNorman, Os Boxtrolls e Kubo e as cordas mágicas são animações da produtora e todas foram indicadas ao Oscar.

Com uma narrativa criativa para falar sobre o elo perdido, o enredo conta a história do explorador Lionel Frost, que sonha fazer parte de uma sociedade de exploradores famosos. No entanto, a falta de provas acerca das expedições realizadas impedem que o personagem adentre no seleto grupo.
 

Uma nova chance surge quando Sir Frost recebe o contato de um elo perdido, que sonha em encontrar a espécie que pertence. A aventura funciona com dinamicidade e adentra apenas nos detalhes que são imprescindíveis para o entendimento da produção cinematográfica. O filme é capaz de agradar ao público infantil com risadas e anedotas espertas e também o público adulto, com citações de questões pertinentes, como machismo, feminismo e cultura.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES