Brasília-DF,
19/ABR/2024

Trilogia completa com a estreia de 'Invasão ao serviço secreto'

O filme conta com o imbatível personagem Mike Banning

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/11/2019 06:01Atualização:14/11/2019 21:18
Os premiados Gerard Butler e Morgan Freeman são os personagens centrais de 'Invasão ao serviço secreto' (Imagem Filmes/Divulgação)
Os premiados Gerard Butler e Morgan Freeman são os personagens centrais de 'Invasão ao serviço secreto'


O longa-metragem Invasão ao serviço secreto traz uma história conhecida de ação e aventura. O personagem Mike Banning (Gerard Butler, de O fantasma da ópera) é um dos agentes do serviço secreto estadunidense e cumpre com eficiência a função designada de proteger o presidente do país (interpretado por Morgan Freeman).
 

Tudo muda quando o agente é acusado de conspiração para o assassinato do presidente. A trama, então, segue um padrão parecido com os dois filmes anteriores — Invasão à Casa Branca e Invasão à Londres. Uma perseguição implacável em busca de Mike faz com que ele corra contra o tempo a fim de provar toda a fidelidade aos Estados Unidos e buscando provar o que realmente aconteceu — visto que o "imbatível agente" nunca é o culpado.

Muita luta, suor e ação dão o tom durante o filme, que acaba por criar um heróico personagem no estilo de Batman e outros que são tidos como "exército de um homem só".
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES