Brasília-DF,
13/DEZ/2019

Continuação de 'Os parças' chega aos cinemas

O filme é estrelado por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirulipa.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/11/2019 06:04Atualização:28/11/2019 21:33
O filme brasileiro 'Os parças 2' conta com um elenco recheado de humoristas em atuação (Paris Filmes/Divulgação)
O filme brasileiro 'Os parças 2' conta com um elenco recheado de humoristas em atuação

Em 2017, o diretor Halder Gomes foi o responsável por dar início ao longa Os parças. Agora, dois anos depois, Cris Damato assume a produção da continuação Os parças 2. O filme conta com os animados humoristas Tom Cavalcante (Toin), Whindersson Nunes (Ray Van), Bruno de Luca (Romeu) e Tirulipa (Pilôra).

Se no primeiro filme o quarteto se envolveu em uma enrascada para a produção de um casamento de luxo para a filha de um contrabandista, neste segundo, os personagens vão em busca de dinheiro reformando uma colônia de férias.
 
O empreendimento, que busca captar recursos financeiros para diferentes motivações de Toin, Ray Van, Romeu e Pilôra, começa dando certo, mas logo ganha uma forte concorrência. O grupo busca se virar e Romeu acaba por se envolver em outro problema, ao descobrir que China deixou a prisão e está em busca de vingança.

Com o mesmo teor de humor  com temas contemporâneos e buscando aproximar a realidade do público ao que é exibido nas telonas, Os parças 2 traz uma narrativa repetitiva, mas que anima o público.
 
 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES