Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Ameaça profunda' entrega ao público terror debaixo d'água

Estrelado por Kristen Stewart e Vincent Cassel, o longa apresenta o terror de tripulantes de uma plataforma submarina com a ameaça de uma criatura monstruosa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:10/01/2020 06:02Atualização:09/01/2020 20:04
'Ameaça profunda': em risco estão personagens como os de Kristen Stewart e Vincent Cassel
 (Disney/Divulgacao)
'Ameaça profunda': em risco estão personagens como os de Kristen Stewart e Vincent Cassel

 
Ex-parceiros de cena, na longa trajetória da saga Crepúsculo, o astro Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart vivem momento curioso, alinhados no circuito de cinema da cidade: enquanto ele estrela o sucesso cult O farol (todo filmado à beira-mar), a moça (recentemente vista no blockbuster As Panteras) encabeça um suspense com trama afundada no oceano — Ameaça profunda, mais recente longa do jovem diretor William Eubank (de O sinal: frequência do medo).
 
Confira os horários disponíveis
 
Estrelado por Stewart e T.J. Miller (que despontou em Cloverfield: Monstro, há 11 anos), o longa especula sobre o crescente risco que afeta os tripulantes de uma plataforma submarina de pesquisas, num ambiente de laboratório situado a 11km de profundidade. Depois que um terremoto ocasiona avarias irreparáveis no centro de pesquisas, a tripulação, liderada pelo capitão interpretado por Vincent Cassel (O filme da minha vida) encara a falta de oxigênio e um risco mortal, recém-descoberto no fundo do oceano, e encerrado na figura de uma misteriosa criatura. O roteiro do filme ficou a cargo de Brian Duffield (A série Divergente: Insurgente, de 2015) e Adam Cozard (A lenda de Tarzan, 2016).
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES