Brasília-DF,
17/MAR/2024

Segundo longa da saga 'Jumanji' estreia nos cinemas brasileiros

O filme conta com um elenco estrelado comandado por Dwayne Johnson

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:17/01/2020 06:01Atualização:17/01/2020 10:37
Dwayne Johnson e trupe de aventureiros voltam a ser comandados em sequência de Jumanji
 (Frank Masi/Columbia Pictures)
Dwayne Johnson e trupe de aventureiros voltam a ser comandados em sequência de Jumanji


Após serem transformados em personagens de um jogo eletrônico em Jumanji: Bem-vindo à selva, os quatro aventureiros Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurgem para uma nova missão no filme Jumanji: Próxima fase.

Comandados por Danny DeVito e Danny Glover, avós de Spencer — personagem que resolve consertar o videogame —, o grupo terá que enfrentar um novo jogo. Dentro de Jumanji para o resgate de um amigo, o quarteto inicia uma aventura por locais que não foram explorados anteriormente, passando pelos extremos como um deserto e montanhas cobertas de neve.

Confira as sessões diponíveisTambém em 3D.

Dirigido por Jake Kasdan, a produção cinematográfica estadunidense conta com o bom humor para obter sucesso. Kevin Hart e Dwayne Johnson se revezam em cenas cômicas e que despertam o público, desviando o foco de uma narrativa pré-consolidada e, por vezes, cansativa. A escolha de personagens é o ponto alto do filme, destacando a atuação dos atores em papéis inesperados para o público. Para os fãs, uma boa oportunidade de se divertir.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES