Brasília-DF,
18/FEV/2020

A animação 'Um espião animal' estreia neste fim de semana

Os protagonistas são dublados por Will Smith e Tom Holland na versão internacional

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:24/01/2020 06:01Atualização:23/01/2020 20:09
Nem tudo é luxo e sucesso na vida de Sterling, que tem a vida virada do avesso em 'Um espião animal' (Disney/Divulgacao)
Nem tudo é luxo e sucesso na vida de Sterling, que tem a vida virada do avesso em 'Um espião animal'

 
Codiretores estreantes, Nick Bruno e Troy Quane seguiram na corrente de produção de sucessos como Horton e o mundo dos quem (2008) e A era do gelo (2002), tendo adotado uma parceria junto aos complexos do Blue Sky Studios. Com distribuição a cargo da Fox e da Disney, Um espião animal chega aos cinemas trazendo a união de dois homens acostumados a operar com técnicas e éticas distintas: o agente da inteligência norte-americana Lance Sterling e o cientista Walter Beckett. Sob a tradução literal — o filme se chamaria “Espiões com Disfarces”, e mostra como Sterling, depois de suspenso pela agência em que trabalha, foi transformado em um pombo.
 
Confira as sessões do filme.  

Filmes de espionagem como os de 007 e da série Missão Impossível deram mote para o roteiro da animação. Aos moldes de Valiant — Um herói que vale a pena, filme de Gary Chapman, feito em 2005, Um espião animal coloca em cena um grupamento de pombas, metido em sucessiva ação. A dublagem, na versão internacional, contou com modulações cênicas de Will Smith e Tom Holland. Na versão brasileira, Thaís Araújo e Lázaro Ramos foram convocados para dar voz a personagens. No terreno dos inimigos de Sterling, está Killian (com a voz de Ben Mendelsohn, ator de Jogador número 1).
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES