Brasília-DF,
16/SET/2021

Calçadão da Asa Norte recebe estandes e quiosques ao ar livre

O evento, que se chama Deguste, terá jazz ao vivo a partir das 16h com comidinhas de Simon Lau, Mara Alcamim, Gil Guimarães, Renata Carvalho, Daniel Vieira e Sebastian Parasole

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:04/10/2013 06:12Atualização:03/10/2013 13:36

O chef e professor culinário Sebastian Parasole participará do evento (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O chef e professor culinário Sebastian Parasole participará do evento

Foi começar a chuva para alguns chefs resolverem fazer comida ao ar livre. Será no dia 19, sábado, no calçadão da Asa Norte, na orla do Paranoá, onde serão montados estandes e quiosques para que cada participante ofereça suas iguarias a preços que não ultrapassem R$ 15.

 

O evento chama-se Deguste e eu lembro que este foi o nome do primeiro bistrô de Brasília. Ficava no meio da 302 Sul, onde a aluna de balé e dublê de chef Helena Hermeto lançou, em 1995, carpaccio de carne, que ela aprendeu a preparar quando trabalhou como garçonete num restaurante italiano de Nova York. Morando hoje em São Paulo, Gaia, como é chamada Helena, dirige com o marido a importadora Zahil.

 

No Deguste do século 21, que terá jazz ao vivo, o brasiliense poderá provar, a partir das 16h, as comidinhas de Simon Lau, Mara Alcamim, Gil Guimarães, Renata Carvalho, Daniel Vieira e Sebastian Parasole — um time da pesada!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK