Brasília-DF,
20/ABR/2024

Restaurante Da Noi oferece duas opções de café bem equilibradas para os foliões

O prato é composto por café, leite desnatado, queijo branco, requeijão light, pães integrais, torradas, geleia light, peito de peru e sucos de frutas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ana Carolina Eulálio - Especial para o Correio Mariana Vieira Rebeca Oliveira Publicação:28/02/2014 06:01Atualização:27/02/2014 13:15
O café light à la carte do restaurante Da Noi é perfeito para quem quer começar a folia bem alimentado (Janine Moraes/CB/D.A Press)
O café light à la carte do restaurante Da Noi é perfeito para quem quer começar a folia bem alimentado

Para começar bem os dias de agito, nada mais aconselhável do que um café da manhã variado, com alimentos que dão a energia necessária para um longo dia de folia. O restaurante Da Noi oferece duas opções de café bem equilibradas e que levantam qualquer um: o café light à la carte (R$ 36,90) composto por café, leite desnatado, queijo branco, requeijão light, pães integrais, torradas, geleia light, peito de peru e sucos de frutas; e o bufê com 20 itens (R$ 31,90 por pessoa), que oferece, além dos alimentos encontrados no cardápio anterior, omeletes de claras de ovos e tapiocas feitas na hora.

Entre tantas possibilidades de escolha, surge a dúvida de o que comer primeiro. “O ideal é começar pelas frutas com granola, que tem bastante castanha, finalizando com mel ou iogurte”, diz Manuella Camargo, gerente-geral do restaurante. Depois deste primeiro desjejum, prossiga com um pão integral ou torrada. “Pode-se combinar pão integral com queijo branco ou cottage, peito de peru e mel ou escolher a torrada acompanhada de geleia ou requeijão light e ovos mexidos”, acrescenta.

Aprenda a preparar a omelete light do Da Noi.

Receita Omelete light

Ingredientes

3 ovos de galinha

50g peito de peru em cubos

1 fio de azeite de oliva extra virgem

50g queijo minas em cubos

Ervas desidratadas a gosto

Sal a gosto

Modo de fazer

Bata os ovos à mão. Acrescente o queijo e o peito de peru cortado em cubos, as ervas desidratadas e acerte o sal. Reserve; Pegue uma frigideira antiaderente rasa e unte-a com 1 fio de azeite de oliva extra virgem, utilizando um pincel de culinária. Leve ao fogo baixo até aquecer. Acrescente a massa e deixe no fogo até que se desprenda do fundo. Dobre a massa. Assim que dourar, vire o lado para que fique os dois bem douradinhos.Sirva quente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK