Brasília-DF,
25/ABR/2024

Festival de ghocci no Villa Tevere oferece oito sugestões de pratos

As opções de nhoque variam do creme de bacalhau, queijo suíço e lascas de passas ao vinho do Porto ao de molho de manteig

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:21/03/2014 06:09

Gnocchi al Pomodoro do Chef Flavio Leste no restaurante Vila Tevere (Villa Tevere/Divulgação)
Gnocchi al Pomodoro do Chef Flavio Leste no restaurante Vila Tevere
 

Como fazem todos os anos, Suzana e Flávio Leste promovem uma rodada de nhoque como primeira ação do Villa Tevere para iniciar 2014 "com sorte e fé na vida", diz o menu, que está sendo servido no almoço de terça a sábado e no jantar, de segunda a quinta até o dia 27. O Festival Gnocchi della Fortuna traz oito sugestões — todas antecedidas de uma brusqueta clássica de tomate, manjericão e azeite extravirgem ou de creme de berinjela e shiitake.

As opções de nhoque variam do creme de bacalhau, queijo suíço e lascas de passas ao vinho do Porto ao de molho de manteiga, parmesão, sálvia fresca e noz moscada. Do molho de quatro queijos com ênfase no gorgonzola, espinafre e nozes chamado Firenze (foto) ao clássico Norma de tomate, berinjela, parmesão e ricota. Felini é o nome da iguaria com molho de filé em tirinhas, shiitake, vinho tinto e tomilho e fortuna identifica o nhoque ao molho de tomates, italianos, muçarela, manjericão e almôndegas de filé-mignon, típicas da casa. A entrada e o prato saem por R$ 38,60. Reservas pelo telefone: 3345-5513.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK