Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Dudu Camargo Bar' oferece receitas baseadas nos países que disputarão a Copa

Festejando o Mundial, menu contará com pratos da Costa do Marfim, Irã, Bélgica e outros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:06/06/2014 06:11
O pastel de feijoada representa o Brasil no Dudu Bar
 (Rafael Cad/Divulgação)
O pastel de feijoada representa o Brasil no Dudu Bar
Quem não vai ficar de fora da festa do futebol é o chef Dudu Camargo. Ele criou petiscos representativos da cozinha das seleções que disputam o Mundial e os servirá no Dudu Camargo Bar Restaurante. Do Brasil são dois: pastel de feijoada com geleia de pimenta e abacaxi (foto) e casquinha de moqueca com camarão e farofa de dendê.

Eles serão os únicos em cartaz todos os dias da competição. As outras criações estarão no cardápio somente quando as seleções homenageadas entrarem em campo. Com a tabela de jogos em mãos, você pode escolher os dias de degustar camarão refogado com banana e farofa de chocolate meio amargo (Costa do Marfim), mexilhões gratinados na manteiga verde com crosta de baru (Bélgica) ou cordeiro desfiado com salada de tomates, cenoura, beterraba e cebola (Irã).

Novos planos
Por falar em Dudu, ele terá ainda mais trabalho depois da Copa, quando um grupo de investidores abrir o novo Your's no Sudoeste, onde funcionou o Tucunaré na Chapa. No comando operacional da casa, o chef manterá 85% do cardápio original. As novidades serão aperitivos e drinques. Quanto ao endereço antigo na QI 11 do Lago Sul, está sendo remodelado pela arquiteta Karla Amaral para receber outro Dudu Bar, que funcionará em sincronia com o da 303 Sul.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK