Brasília-DF,
25/ABR/2024

No menu para o jantar, Café Antiquário traz tilápia ao molho mediterrâneo

A casa tem o costume de participar do festival (já são oito anos de parceria com o Restaurant Week)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:06
Peixe queridinho dos brasilienses, a tilápia é uma das delícias do Café Antiquário
Peixe queridinho dos brasilienses, a tilápia é uma das delícias do Café Antiquário


Móveis antigos, vista para o Lago Paranoá e cardápio diversificado. Sob essa tríade de boas características, o Café Antiquário mantém-se em funcionamento há 12 anos, no Pontão do Lago Sul. A casa tem o costume de participar do festival (já são oito anos de parceria com o Restaurant Week) e, nesta edição, aparece com um menu para o jantar que demonstra a versatilidade de sua cozinha.

A começar pela entrada: consomê de berinjela, abobrinha, cenoura, alho-poró ao molho de pimenta tabasco servido com torradinhas. Um peixe querido pelos brasilienses surge no menu. Trata-se da tilápia ao molho mediterrâneo, de alcaparras, azeitonas verdes e pretas, alho-poró e azeite extravirgem, escoltado por risoto de açafrão. Ao fim, o glutão é surpreendido com manjar de coco com calda de ameixa.

“O Restaurant Week aumenta muito a circulação de clientes, pois o evento atinge não somente os de Brasília, como do Brasil inteiro. Recebemos muita gente de fora, principalmente pela localização estratégica, à beira do lago”, comemora Inês Guimarães, diretora do Café Antiquário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK