Brasília-DF,
23/ABR/2024

Lasanha vegana com abóbora é aposta do Bhumi para o Restaurant Week

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:12

Lasanha vegana é feita com abóbora e berinjela no restaurante orgânico Bhumi
 (Antonio Cunha/CB)
Lasanha vegana é feita com abóbora e berinjela no restaurante orgânico Bhumi
No bhumi de gilberto Costa Manso, as carnes são manipuladas em separado porque constam apenas no cardápio à la carte, eliminando qualquer risco de contaminação.

 

Para o Restaurant Week, o restaurateur preparou um menu que contempla esse estilo de refeição sem deixar de lado a sempre bem-vinda dupla sabor e qualidade.

 

No almoço, a degustação se inicia com minissalada de quinoa e legumes orgânicos com ketchup vivo (“um molho de tomate desidratado e tomate fresco mais ervas, feito de acordo com os preceitos da raw food”, explica Gilberto). Na sequência, lasanha vegetariana de abóbora e berinjela ao molho de tomate orgânico.

 

Encerrando o menu, pudim vegano diet de chocolate com baunilha, no qual o leite de vaca dá lugar ao leite condensado de amêndoas.

 

À noite, as sugestões começam com berinjela recheada de vegetais marinados ao molho de tomate e ervas, e seguem com arroz de carreteiro integral com cogumelos e linguiça de soja. Se quiser, o cliente pode levar a linguiça para casa por R$ 25, a embalagem com 300g.

 

No fim, compota de peras portuguesas ao vinho do Porto. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK