Brasília-DF,
20/ABR/2024

Atenção, formiguinhas! Stonia Ice Creamland lança nova sobremesa

Batizada de 'Dilúvio de Ovomaltine', sobremesa é uma versão com 'upgrade' de outro doce do menu, o Tempestade de Ovomaltine

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:10/08/2017 17:17Atualização:10/08/2017 18:48
Dilúvio de Ovomaltine, nova sobremesa da Stonia Ice Creamland (Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press)
Dilúvio de Ovomaltine, nova sobremesa da Stonia Ice Creamland
 
Com menos de um ano de funcionamento, a Stonia Ice Creamland (Avenida Araucárias, lote 1525, Águas Claras e 405 Sul) se tornou um dos mais procurados points das formiguinhas brasilienses.
 
A marca local se define como uma casa de sobremesas. Vai além de investir em gelatos de alto padrão feitos à moda italiana, embora eles apareçam em quase todas as sugestões. 
 
A partir de sábado (12/8), uma novidade promete aguçar o paladar de quem frequenta o espaço – ou oferecer um motivo a mais para conhecer uma das lojas.
 
Nessa data, o menu ganha um novo integrante. Será lançada a Dilúvio de Ovomaltine, versão com “upgrade” do doce Tempestade de Ovomaltine, um dos gateaus (brownie de chocolate cremoso) do cardápio.
 
Mais uma vez, o nome escolhido remete a fenômenos da natureza. Difícil será resistir a mistura do bolinho com ganache de Ferrero Rocher e Ovomaltine, gelato Stonia, ganache de chocolate belga branco, ovomaltine e morangos.
 
Por cima, criando uma casquinha crocante que reveste toda a sobremesa, uma generosa camada de ganache de Ovomaltine à base de chocolate meio amargo finaliza a apresentação. Os preços começam em R$ 33.
 
“Prezamos por doces bem servidos e por variedade nas combinações”, explica Bruno Borges, um dos sócios.  
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK