Brasília-DF,
19/ABR/2024

Hoje vai ter uma festa? Saiba onde encontrar bufês infantis

Bolo, docinhos, salgados, pipoca, cachorro-quente... Não importa o cardápio, praticidade e sabor se encontram nos bufês infantis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:06/10/2017 06:00
Na Sweet Cake, os bolos podem ser acompanhados de doces e salgados nos pacotes para festas (SC/Divulgação)
Na Sweet Cake, os bolos podem ser acompanhados de doces e salgados nos pacotes para festas

Quando se fala de festa de criança, não é fácil escapar de todas as delícias tradicionalmente servidas. Sejam as opções mais tradicionais, como os salgados, o cachorro-quente, pipoca e, claro, brigadeiro ou opções elaboradas, como massas e risotos, os quitutes são tão esperados pelos adultos, quanto os presentes, pelo aniversariante. Que tal conhecer alguns lugares que oferecem serviço de bufê para a festa do seu pequeno?

Don Giuliano

O Don Giuliano Buffet éoferece  três pacotes básicos para as festas infantis, pizza, ou crepe, acompanhadas de batata frita, pipoca, cachorro-quente e mini-hambúrguer; ou ainda um bufê infantil, que acrescenta algumas alternativas a essa lista, como enroladinho de salsicha, pasteis e até massa ou risoto. Os valores começam a partir de R$ 35, por pessoa. Contato: 99983-2814 ou 99909-7070.

Sweet Cake

Dos bolos tradicionais às peças mais elaboradas, o Sweet Cake disponibiliza diversas opções desde os doces até os salgados — e ainda conta com um espaço destinado para locação. O valor da festa varia.Uma festa com bolo, salgados e docinhos, por exemplo, para 50 pessoas sai a partir de R$ 100 por pessoa. O telefone para contato é 3366-3531.

Traquinando Festas

O Traquinando é uma das opções quando se busca um serviço de bufê volante — garçons para servirem os convidados. São diversas as opções de doces, salgados e até bolos, todos personalizados. É necessário pelo menos 15 dias de antecedência para reservar a data. Para entrar em contato, o telefone é 3352-4999, das 9h às 18h, e o e-mail, contatotraquinando@gmail.com.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK