Brasília-DF,
22/JAN/2018

Mara Alcamim, do Universal Diner, apresenta menu do Réveillon das Cores

Bacalhau e penne pomodoro fazem parte do cardápio assinado pela chef Mara Alcamim

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:14/12/2017 16:30Atualização:14/12/2017 16:37
A chef apresentou o menu para convidados no Universal Diner  (Hélio Montferre/Divulgação)
A chef apresentou o menu para convidados no Universal Diner
 
A chef Mara Alcamim abriu as portas do Universal Diner para apresentar o menu do Réveillon das Cores. "É uma coisa muito simples o cardápio. Mas eu costumo dizer que a gente oferece mais que um alimento, oferece uma experiência, um sabor diferente", explicou Mara. No evento serão servidos quatro pratos assinados pela chef, com opção também para os vegetarianos: penne pomodoro, arroz carreteiro, arroz de bacalhau com linguiça portuguesa e hambúrguer de ancho. 

O arroz carreteiro é feito com creme de leite, tomate, calabresa, carne de sol cozida e temperos. Já o arroz de bacalhau leva linguiça portuguesa, azeitona preta e tomate, além dos temperos. No preparo do penne pomodoro, a massa é coberta pelo molho tomate pelatti, parmesão e manjericão. 
 
O bacalhau é uma boa opção para quem gosta de peixe (Hélio Montferre/Divulgação)
O bacalhau é uma boa opção para quem gosta de peixe
 
 
Quem quiser comer algo um pouco diferente, Mara preparou hambúrguer com duas opções de carne e uma vegetariana. O burger é montado em um pão especial com filé de costela especial, frango ou grão de bico e acompanhado de cebola roxa caramelizada e maionese caseira de lemon peper. Além da maionese, o pão também é uma receita da chef e é feito no restaurante.  
 
O burger de ancho é uma opção do menu do Réveillon das cores (Hélio Montferre/Divulgação)
O burger de ancho é uma opção do menu do Réveillon das cores
 
 
O Réveillon das Cores conta também com open bar. Estão inclusos vodca, uísque, energético, gin, cerveja, drinques com e sem álcool e sucos Do Bem, além de água e refrigerante. A festa ocorre em 31 de dezembro, a partir das 22h, no Hípica Hall (Setor Hípico Sul), e tem como atrações MC Sapão, DJ Shark, o Bloco Eduardo e Mônica, e DJ Tha Hartmann. Os ingressos custam de R$ 440 a R$ 600 e podem ser adquiridos na central de ingressos do Brasília Shopping ou online pelo site eventim
 

Duas décadas de sabor

O restaurante Universal Diner comemorou 20 anos de existência na última terça (12/12). Com muita alegria, a casa preparou uma festa surpresa para os funcionários e comemorou o tempo de trabalho e os clientes conquistados até ali. 
 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK